Ética


 Ética

“O 13 é formado pelos números 1 e 3. O 1 simboliza coragem, iniciativa e disposição para correr riscos. O 3 representa a autoconfiança e o optimismo…”

 

Os interesses dos nossos clientes vêm sempre em primeiro lugar. A nossa experiência mostra que, se servirmos bem os nossos clientes, alcançamos o nosso próprio sucesso.

 

Os nossos recursos são as pessoas, o capital e a nossa reputação. Se algum destes for descurado, o último é o mais difícil de restaurar. Somos dedicados a cumprir inteiramente com a letra e o espírito das leis, das regras e dos princípios éticos que nos governam. O nosso sucesso continuado depende de mantermos este padrão de comportamento.

 

Temos muito orgulho na qualidade profissional do nosso trabalho. Temos o compromisso de atingir a excelência em tudo o que fazemos. Embora possamos estar envolvidos numa grande variedade e volume de actividade, se tivermos de optar, preferimos ser os melhores do que os maiores.

 

4 Forçamos a criatividade e a imaginação em tudo o que fazemos. Ao reconhecer que a velha maneira de fazer ainda pode ser a melhor, impulsionamos constantemente a que se encontre uma solução melhor para os problemas do cliente. Orgulhamo-nos de ter aberto caminho para muitas das práticas e das técnicas que se tornaram padrão nos nossos clientes.

 

5 Fazemos um esforço invulgar para identificar e recrutar a melhor pessoa para cada trabalho. Embora as nossas actividades sejam medidas financeiramente, seleccionamos as nossas pessoas caso a caso. Num negócio de serviços, sabemos que sem as melhores pessoas, não podemos ser a melhor empresa.

 

6 Oferecemos aos nossos funcionários a oportunidade de crescer mais rapidamente do que é possível na maioria das outras empresas. O avanço depende do mérito e temos de conhecer os limites de responsabilidade que os nossos funcionários podem assumir. Para que sejamos bem sucedidos, os nossos funcionários devem reflectir a diversidade das comunidades e das culturas em que trabalhamos. Isso significa que devemos atrair, reter e motivar as pessoas de muitas culturas e perspectivas. A diversidade não é opcional – é o que devemos ser.

 

7  Promovemos o trabalho de equipa em tudo o que fazemos. Enquanto individual, a criatividade é sempre incentivada, mas temos noção que é o esforço de equipa que produz frequentemente os melhores resultados. Não temos lugar para aqueles que põem os seus interesses pessoais à frente dos interesses da empresa e dos seus clientes.

 

8 A dedicação dos nossos funcionários à empresa e o esforço intenso que eles dedicam aos seus empregos são maiores do que os que se encontram noutras organizações. Pensamos ser esta uma parte importante do nosso sucesso.

 

9 Consideramos a nossa dimensão um recurso que tentamos duramente preservar. Queremos ser grandes o bastante para empreender o maior projecto que alguns dos nossos clientes possam ter, sendo no entanto pequenos o suficiente para manter a lealdade, a intimidade e o respeito corporativo que todos preservamos e que contribuem em grande parte para o nosso êxito.

 

10 Procuramos constantemente antecipar as necessidades dos nossos clientes e desenvolver novos serviços que respondam às mesmas. Sabemos que o mundo da informática não estará sempre no mesmo lugar e que a complacência pode conduzir à extinção.

 

11 Recebemos regularmente informação confidencial por parte dos nossos clientes. Quebrar essa confiança ou usar essa informação confidencial de forma imprópria é impensável.

 

12 O nosso negócio é altamente competitivo e nós procuramos agressivamente expandir o nosso relacionamento com os clientes. Entretanto, devemos ser sempre concorrentes justos e não devemos nunca denegrir a imagem de outras empresas.

 

13 A integridade e a honestidade estão no coração do nosso negócio. Esperamos que os nossos funcionários mantenham elevados padrões éticos em tudo o que fazem, tanto no trabalho para a empresa, como na sua vida pessoal.

.