Cormoran


Cormoran

Infraestrutura e Suporte

 

A experiência adquirida, tal como a informação, que sustentam as decisões da boa gestão, são um património inestimável das empresas; são elementos estruturais da identidade de uma organização, porque adquiridos nas vitórias e nos desaires; são fruto da sua história, e por isso, constituem valores próprios, únicos e irrepetiveis. São a âncora que liga um projecto ao seu passado e a bússola que o guiará em face do futuro.

Numa perspectiva de desenvolvimento de sistemas de segurança e prevenção, a Cormoran adquiriu competências técnicas multidisciplinares para, através de um trabalho de Consultoria, Arquitectura e Implementação de soluções,

1) criar infraestruturas tecnologicamente equilibradas;

2) com politicas de segurança e de acesso restritos;

3) suportadas por redes de comunicação e sistemas de telecomunicação IP seguros, e

4) exponenciar a eficiência do parque informático com recurso a sistemas de virtualização.

A adopção pelas empresas desta estratégia, pode ser ainda reforçada através da contratação dos nosso serviços de Help Desk e Service Desk, disponibilizados com diferentes níveis de intervenção: Reactivos , Proactivos, Correctivos e Evolutivos.

Esta abordagem integrada para a criação de um sistema informatizado personalizado e equilibrado inclui ainda Soluções de Continuidade de Negócio, ou seja, a garantia de continuidade da operação de todos os seus serviços, caso ocorra uma insuficiência no seu sistema informático principal, através do acesso a um sistema informático alternativo de apoio.

Com estes serviços, cuja relação qualidade / preço os tornam especialmente apelativos ao universo das pequenas e médias empresas, a Cormoran permite às PME’s incorporarem na sua actividade, meios de excelência que lhes aportam uma vantagem competitiva habitualmente apenas acessiveis às empresas com grandes meios financeiros.